Raiz de Davi
comentários

Missões Olimpíadas de Londres 2012




Os 175 voluntários da caravana Conexão Londres chegaram à capital britânica para impactar os Jogos Olímpicos de 2012 com o Evangelho de Cristo. Após uma semana em Sevilha, na Espanha, onde participaram de um treinamento, os voluntários seguiram para a cidade olímpica.

Durante os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem oficialmente de 27 à 12 de agosto, os voluntários terão a oportunidade de evangelizar atletas e o público em uma experiência abençoadora e que irá marcar suas vidas para sempre.

Em Sevilha, onde participaram de um treinamento, os voluntários foram divididos em sete grupos para apoiar e ajudar o ministério de seis igrejas da cidade espanhola.

O grupo é liderado pelo Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira e que possui experiência em organização de caravanas evangelísticas em grandes eventos esportivos.

O Pastor Grava compartilha uma experiência ainda na Espanha: “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”.

“Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, declara o Pr. Grava.

Os voluntários terão bastante trabalho pelos próximos dias, dada a dimensão do evento. Estarão em Londres cerca de 11 mil atletas, e 2 milhões de espectadores são esperados na capital britânica, segundo o comitê organizador. Ore por este projeto!

Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top