Raiz de Davi
comentários

MM2010: Missões Mundiais - Campanha 2010




Graça e Paz, nesse ano de 2010 a JMM está realizando a campanha de missões mundiais com o tema "Até os confins da Terra". Estarei publicando diversos artigos, dinâmicas, estratégias, testemunhos e demais até o dia de enceramento da campanha. Aproveite o material publicado e cative seus liderados a praticarem missões. Os links terão a tag Missões e o titulo link com as letras MM2010, assim como este.
Entre no site da JMM ou da Campanha Por Cristo Vou e seja abençoado.
Que abençoe.


O porquê do Tema da Campanha

O tema da Campanha de Missões Mundiais deste ano deseja afirmar que há um motivo que impulsiona a igreja a um envolvimento na obra de evangelização do mundo, uma razão que impele os crentes a ir até os confins da Terra. Essa motivação maior é o próprio Senhor Jesus Cristo.

A afirmação do apóstolo Paulo, em 1Coríntios 9.23, revela que a causa para a igreja fazer missões deve ser o próprio Senhor Jesus Cristo: “Faço tudo isto por causa do evangelho, para também ser participante dele”. Evangelho é, ao mesmo tempo, a mensagem e o conteúdo da mensagem; ou seja, o evangelho é o próprio Jesus Cristo.

Missões é para salvar os perdidos, é obediência à ordem de Jesus, é ação para transformar o mundo. Mas precisamos ser movidos, acima de tudo, por um sentimento de gratidão pelo que Cristo é e por tudo que Ele fez em nosso favor. Devemos fazer missões para anunciar Aquele que deu a vida e ressuscitou por nós.

O apóstolo Paulo percorreu o mundo da sua época “por causa do evangelho”. E nós, pelo que estamos dispostos a fazer por amor a Cristo? Cada crente em Jesus tem a responsabilidade de fazer tudo que estiver ao seu alcance para que o Evangelho seja pregado em todo o mundo.

Numa sociedade em que as pessoas estão dando suas vidas por causas que não valem a pena, é por Cristo que devemos estar dispostos a ir longe – a ir até os confins da Terra!

Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top