Raiz de Davi
comentários

Gospel Translations


Navegando por ai descobri um site muito interessante e edificante, se chama "Gospel Translations", é um site estilo wikipédia, um portal de conhecimento cristão onde você pode encontrar textos traduzidos de diversos autores e pastores cristãos assim como: John Piper, Mark Dever, Charles Spurgeon, R.C. Sproul, J.C. Ryle, John MacArthur, Robert Murray M'Cheyne, A.W. Pink, John Owen entre outros.


Trecho traduzido:
Toda a vida como adoração
Por John Piper. Tradução por Priscilla Borges.
Nem neste monte nem em Jerusalém

Na primeira mensagem sobre adoração, há três semanas, o ponto principal foi, primeiro, que há no Novo Testamento uma indiferença impressionante em relação ao lugar e a forma externa: ”Nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o pai, mas em espírito e em verdade” (João 4:21-23). Não em Samaria, mas em espírito; e não em Jerusalém, mas em verdade. E, em segundo lugar, há uma intensificação radical da adoração como uma experiência interior, “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim” ( Mateus 15:8 ). Adoração é uma experiência real e autentica no coração com Deus, ou não é nada.

Caso você queria ajudar no desenvolvimento do site:
Envolva-se

Livros e Sermões Bíblicos é um projeto impulsionado pelos voluntários, dirigido por Evangelho Traduções. Se você encontrar os nossos recursos úteis e quiser ajudar-nos a continuar a crescer, aqui estão algumas maneiras para começar:

  • adicionar-nos ao seu blogroll ou links do site da Internet
  • contar a seus amigos e pastores sobre o nosso site

Acesse já Gospel Translation.
Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top