Raiz de Davi
comentários

Ministerio Namorar para Salvar


"Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. "Namorar para Salvar Pessoas do Inferno."

Esta lendo, mas não esta entendendo nada? Clique no link abaixo e continue a ler...

APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!

Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!

Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o."


Graça e Paz,
Pensei que já havia visto de tudo... mas essa se superou, é campeã! Namorar pra salvar?? Pooooooooooooxa...
Cara já pensou no que isso pode dar?
Pode pensar o pior... isso mesmo, ahn... vamos ver: Sexo antes do casamento?, filhos?, dois desviados?, uma conversão falsa? chega né... ta bom, deixo o resto
por vocês.

Bem como somente minha opnião não conta vamos para a Bíblia! Essa não falha.
Temos um versículo clássico"...E que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Co 6.14

Deixe-me ver então, se eu sou luz por ser de Jesus (Mateus 5.14a - "Vós sois a luz
do mundo;") e quem não é de Jesus é trevas (Cl 1:13 - "O qual nos tirou da
potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor..." ).

Definimos então o que é luz e o que é trevas.
Vamos continuar nossa analise em 2 Co 6.17-18

"17 - Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
18 - E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso."

Não precisa nem comentar os versos 17 e 18. Mas vamos lá, vou destacar apenas algumas palavras "APARTAI-VOS", "NÃO TOQUEIS NADA IMUNDO", agora a promessa "E EU VOS RECEBEREI"

Graças a Deus isso não acontece no nosso país, pelo menos até agora não fiquei sabendo de nada... será que já existe isso por aqui?

Meu querido, minha querida...
Se você acabou por se interessar por uma menina/menino do mundo, passe a orar pela conversão dele/dela. Mas não tenha nada e nem demonstre seus sentimentos (gostar pra namorar..beleza? o Amor de Cristo você pode mostrar.) enquanto Cristo não habitar no coração dele/dela.


Você possivelmente me faz o seguinte questionamente agora: "Você não sabe o que está falando..." "você não me conhece..." ou pensando coisa pior. Já fui atrás das meninas do mundo, e... só quebrei a cara... Quando passei a espera no Senhor pela minha amada e pelo tempo de Deus recebi a minha benção.
Ah... não demorou, foram 2 anos de espera, Deus tem o seu jeito, o seu tempo e eu apenas servo sou.

Graça e Paz,
Deus te abençoe.
Daniel N. Batista

Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top