Raiz de Davi
comentários

Na fila das bençãos de Deus


A Geração Papa-Léguas é formada por cristãos que não tem muita paciência para esperar em Deus, eles querem agora e chegam até a exigir de Deus. A benção deles tem hora marcada para chegar, e é determinado que será hoje é pronto.

Essa geração que está acostumada com a internet, celular e demais coisas que são rápidas, acham que com Deus é a mesma coisa, basta uma oraçãozinha e pronto agora é só receber (claro... sem esperar). Acham que é a mesma coisa que mandar um e-mail, um sms.

Irmão/Irmã, o telefone do céu é a oração em nome de Jesus, e que seja feita a vontade do Pai e não a nossa.

Existem coisas piores do que ficar em uma fila de banco, médico ou lan house, mas que esperar é chato, isso é. Outro dia fiquei em uma dessas filas.
Fui ao banco e la me deparei com ela ela, peguei a senha numero 386, no caixa o numero mostrado era 360, então pensei "...Ih jà perdi meu horário de almoço, vou volta para o serviço sem almoçar...".

Passados 15 minutos, a fila não andava e o numero de atendimeto marcava 380, ai pensei novamente "...Ih agora, só me restão 15 minutos de almoço, vou voltar atrasado para o serviço".

Sai da fila e desisti, só restava alguma pessoas, mesmo assim não achei que não daria tempo de ir ao caixa e voltar ao serviço na hora.
O mesmo acontece conosco, quando estamos quase para receber algo de Deus desistimos pois está demorando demais.

Na fila das bençãos de Deus não se pode ser um "fura fila". Se você tentar furar essa fila, Deus vai te levar para o final da mesma sem pensar duas vezes, e lá você vai ter que começar tudo de novo para ver se aprende.

O relógio de Deus não é igual ao nosso, o tempo do Senhor é marcado pelo "Kairos" (É usada também em teologia para descrever a forma qualitativa do tempo, o "tempo de Deus"...[Wikipedia]), o nosso relógio é marcado pelo "Chronos" (...chronos é de natureza quantitativa, o "tempo dos homens"...[Wikipedia]). Ou seja, são dois relógios diferentes, duas formas de marcar o tempo. Mas não se preocupe, os ponteiros desse relógio podem se encontrar quando você menos espera. Ai toca o alarme "tin tin din din... tin tin din din..." e você recebe do Pai a benção que tanto espera.

"Não exija de Deus o que você não pode dar a Ele.
Não espere de Deus o que não pode vir Dele.
Não espere de Deus, espere em Deus."

Não pense que às vezes eu não me estresse devido a demora...stresso sim. Só que aprendi que a minha pressa pode acabar me trazendo menos do que Deus tem pra mim.

Deus te abençoe.
Daniel N. Batisa
Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top