Raiz de Davi
Um comentários

Igreja inflável será erguida em praia da Itália


Cagliari - Uma igreja inflável com capacidade para receber mais de mil fiéis será instalada na praia de Poetto, próximo à cidade de Cagliari, capital da ilha italiana da Sardenha.

"As sentinelas da manhã", associação criada há oito anos pelo religioso Andrea Brugnoli, sacerdote de Verona, quer desse modo aproximar os jovens do catolicismo.

Uma estrutura preta e violeta de 30 metros de largura e 15 de altura, que certamente não lembra as catedrais comuns, irá surgir na chamada "praia dos cem mil", muito freqüentada por jovens após o entardecer.

"Não se prevê nenhuma missa, mas sim apenas uma atividade de adoração eucarística e de evangelização na rua", disseram as sentinelas.

"Era necessário um espaço sagrado para receber os jovens que de noite estão em busca de Deus. E nem sempre há uma igreja próxima de onde eles se divertem. Dessa maneira pensamos em ir ao encontro deles, construindo uma igreja ao ar livre, na areia", explicou Brugnoli.

Após a temporada em Cagliari, a igreja inflável irá também para outras localidades balneárias italianas, como Ravenna e Campomarino Lido.

Fonte: Jornal da Mídia, Gospel +.


"Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." 2Co 2.17

Nota pessoal:
É...
Cada vez mais temos que inventar algo diferente para atrair cristãos e não cristãos aos cultos.
E são cultos especiais, apresentações, pastores de fora, festas e etc, tudo para atrair as pessoas. Estamos virando verdadeiros marqueteiros querendo vender o evangelho, quem dera se pregassemos o evangelho simples e eficaz como os apóstolos o faziam.
Agimos como se fosse um enorme sacrifico dedicar um hora e quinze minutos de adoração à Deus. A nossa televisão, a nossa cama são mais visitadas do que a casa de Deus.
Que Deus tenha misericórdia de nós.

Você pode ter mais informações sobre aluguel e compra nesse site.
A primeira igreja inflável do mundo foi feito e montada pelos britânicos, a matéria completa pode ser lida aqui.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Muito bom saber disto, eu sou evangélica, mas Busco a Deus, assim como os católicos buscam a Deus.
    Cada um tem os seus defeitos.
    O que tem quer ser feito é isso mesmo, buscar a Deus e levar a palavra aos que não tem, aos sedentos.
    Muito bom.Ainda mais saber que são sentinelas como eu...=D
    Fique com o Rei!!!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top