Raiz de Davi
comentários

Feliz Dia da Pizza!


Existem diversos meio de se divertir, um dos principais que os jovens amam é comer! Quem não gosta de pizza? Provavelmente não existe quem não goste...

Aproveitando o dia da pizza que é hoje, dia 10 de julho, resolvi relembrar essa história que com certeza ficou marcada na vida de todos os jovens que participaram.

Em certa ocasião realizamos com União de Jovens da 1ª Igreja Batista em Pongaí a festa da pizza na casa do nosso Pr. Alex, aliás ele não estava, o nosso pastor havia saido para um congresso, aproveitamos então a ocasião para festejar na casa dele! Mas claro com a presença da primeira dama da igreja, a Fabiana mulher do pastor.

Foi uma oportunidade de reunir os jovens em uma sexta-feira de feriado, a pizza estava ótima (fui em quem fiz...rs...). Após a pizza optamos por assistir no super Hometheather do pastor uma pregação sobre os 10 mandamentos do namoro.

Você pode fazer o mesmo no seu grupo de jovens, combine com eles. Faça as pizzas ou compre prontas para assar, não perca essa oportunidade de compartilhar novas experiências, aproveite o tempo da sua mocidade. Viva em comunhão, deixe o msn, orkut um pouco de lado e faça essa festa.

Mostre o pizzaiolo que existe em você.
A seguir segue uma receita de massa de pizza.
MASSA DE PIZZA:
INGREDIENTES:
4 xícaras de trigo
1/4 de óleo
1 colher de sal
1 colher de fermento em pó (aquele de padaria)
Água o suficiente para amassar
MODO DE PREPARO:
1. Amasse bem todos os ingredientes, estique com a mão.

2. Coloque em assadeira e leve ao forno para dourar, coloque o recheio a gosto, e volte ao forno.

3. Obs: Se quiser fazer a massa doce, basta retirar o sal e acrescentar, duas colheres de açúcar.
Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top