Raiz de Davi
comentários

Até Jesus gostava de comentários


Não existe nada que deixe um blogueiro feliz do que um comentário. Começo achar que um comentário vale mais do que mil visitas, pois aquele que comenta opinia sobre o texto publicado trazendo assim um retorno ao blogueiro.

Devido a isso, instalei ontem no blog um widget muito interessante, ele procura em todos os posts os comentários e o nome do autor, depois exibe no lugar onde achar conveniente os nomes e a quantidade de comentários que essa pessoa fez no blog, até ai já estaria ótimo, mas ele faz mais.

O link para o seu blog ou perfil estará disponível
nesse widget, assim os visitantes poderão saber quem passou por aqui e comentou, e poderão visitar o seu blog, mesmo que você não tenha o link do seu blog em: "Lista de Blogs ou Parceiros", isso é íncrivel!

Se eu fosse você faria o mesmo no seu blog, para estimular comentário. É simples e fácil de instalar. Basta clicar nesse link e seguir as instruções.

Como esse é um blog cristão, vamos voltar ao assunto...rsrs
Vamos ver o texto.
"27 - E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou?
28 - E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas.
29 - E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo." Marcos 8.27-28

Nesse texto podemos observar que o próprio Jesus se interessava em saber o que as pessoas pensavam Dele, e o povo dizia "...João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas"
Essa não era a resposta que Jesus queria ouvir dos discípulos e mais uma vez Ele pergunta: "Mas vós, quem dizeis que eu sou?"
Prontamente Pedro responde "Tu és o Cristo."

Aqui podemos ver que Jesus recebeu o que Ele queria e o que não queria ouvir, ou seja, os nossos ouvidos tem que estar atentos a todo tipo de críticas, mesmo que não sejam verdades, temos que ouvir e saber o que os outros pensam a nosso respeito, pois a opinião deles refletem como o nosso testemunho tem sido perante aqueles que são do mundo, assim saberemos se o nosso modo de agir tem sido como cristão ou não.

Ah....Comenta ai!!!

Fiquem com Deus.
Daniel N. Batista
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! e vim tedeixar feliz! hehe
    bem seu blog é uma benção!
    continue este vaso nas mãos do Pai!
    nosso papel aqui na net é este msm.. iluminar, fazer diferença em meio a tanto lixo que vemos por aqui!
    Abraços!
    Deus continue te dando sabedoria!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da mesma opinião. É muito legal e fico muito feliz quando recebo um comentário no blog.

    Funciona como um estimulo pra continuar, pois sabemos que tem alguém ali do outro lado lendo o que a gente escreve.

    Fica com Deus, o blog é nota 10.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top