Raiz de Davi
comentários

Oficina G3 - Elektracustika

Em 2007, ano em que completam 20 anos de ministério, o Oficina G3 lança seu novo álbum, “Oficina Elektracustica G3” que traz em seu repertório cinco hinos inéditos ao lado de nove regravações. As 14 faixas trazem uma sonoridade que transita entre o vigor dos instrumentos elétricos e a atmosfera intimista do acústico.

Neste trabalho contam com o auxílio de Alexandre Aposan na bateria (que participou da gravação dos dvds PC Baruk e APC 16 ao vivo) e Celso Machado fazendo segunda guitarra.

Apesar de terem ficado de fora alguns temas clássicos da banda nesta era MK, como por exemplo a música “O tempo”, com certeza Elektracústica vai aparecer nas listas de melhores de 2007.

Apesar da sonoridade proposta não trazer nenhuma grande novidade em relação ao que já é feito no meio secular, deixa muitas expectativas para o próximo álbum. A idéia de criar arranjos densos com temperos jazzísticos se encaixaram muito bem nas canções antigas e nos hinos novos. Pelo contrato feito com a MK, a banda ainda irá lançar pela gravadora carioca mais dois discos...só nos resta aguardar!

Faixas:
1. Intro
2. Além do que os olhos podem ver
3. Desculpas
4. Mais alto
5. Cura-me
6. Resposta de Deus
7. A Deus
8. Eu, Lázaro
9. Ele vive
10. Razão
11. Preciso voltar
12. A Lição
13. Deserto
14. Perfeito amor
15. Me faz ouvir
Análise: supergospel.com.brConfira análise completa aqui.Compre o CD
Comentários
0 Comentários

comentários:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários sem identificação.

 
Exibir/Esconder
Top